segunda-feira, 26 de abril de 2010

capitulo 14 Pq fiz isso??

-Kris h de acorda.
-Hein?
-São 6:40
-OMG!To super iper mega atrasada.
-Tah msm!
-Obrigado Edite.
-De nd Kristen.
-Quais são as "News"?
-O q?
-As noticias Edite.
-A tah.Sei ñ e melhor a Senhora abrir o jornal pra ver.

Quando Kristen vio a noticia quase q desmaia!
-Como é q é homem?-ela se perguntava.

"Ontem Taylor Swift e Taylor Lautner estavam prontos para cazar + ela descobrio q ele o traia com a prefeita Kristen Stewart isso deixou toda Forks abalada uma pessoa tão ela era OMG!!Como pode em Kristen?????O casamento acabou ñ se realizando e ela ainda beijou o empresario Robert pattison na frente de todos"
-Eu va vou Edite.
-Fica assim ñ Kris vc sabe como esse povo é.
-Claro

-Taylor vc sabe q o jornal tah mentido.
-Claro Kristen nuca + olha pra mim.Como?Como?Eu fui burra!Como eu pudi achar q vc tava feliz?
-Mas...
-Ñ chega.
-Tay vc...-Ela bateu a porta.


-Taylor vc ñ devia msm ter dito q eu era sua amante vc acha q menti e bunito?
-Kris a unica coisa q bunita aqui é vc
-Td mundo tah falando mal de mim q lindo parabens.
-'Thank's"
-Besta seu KLB
-Para Kris vc gostou e tah mentindo pra mim.
-EU AMO O ROBERT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Calma ai estressadinha.
-Vlw.
-Okay.


-Por que Ash pq eu fui fazer aquilo?Eu devia ter ficado quieta.
-Concordo!Q dizer...
-Ñ eu intendo como vou sair dessa em?
-Sei lá.
Como Kristen vai se livra dessa????????????????????
comentes bjs

Um comentário:

  1. sei lá.
    Mas, que ela ta lascada ela está
    E eu não ou ajudar!
    Não tenho nada haver com essa história!
    hahsaushsuha
    bjs

    ResponderExcluir