segunda-feira, 5 de abril de 2010

capitulo 12 vc de volta-parte 2

-Kris eu te amo mais vamos da so + um tempo.
-Rob...
-Por favor Kris.
-Esqueci.-ela saio batendo as portas.
Quando Kristen chegou em casa encontrou com Ashley e Tom sentados no sofá com as malas na do lado.
-O q é isso?
-Eu vou voltar a trabalhar no veterinario q abril lá perto do apartamento onde a gente comprou.
-V6 vão embora?
-Vamos ja faz semanas q estamos preparando ele pra gente morar + queria fazer surpresa pra vc e vc ñ sabe do q +
-Fala gente.
-Adotamos 4 cachorros
-Q bom se quizer vou lá ajudar v6.
-Ñ presiza ja ta tudo pronto.-a campanhia toca.
-Quem será?-perguntou Tom.Kristen abril a porta
-Taylor?
-Kris eu presizo te dizer uma coisa.
-O q?
-Eu é o Tay voltamos.Vamos cazar
-Q bom!!

-Então vai ter casamento depois de amanhã?-Perguntou Ashley.
-Vai.Ainda bem que ñ canselamos nada.
-+ pq ele voltou tão depressa?
-Por que disse q vc é o Rob tinham voltado.
-É verdade Kristen?-perguntou Taylor entrando na sala
-Nem terminamos.
-Hum...-Taylor fez uma cara pensativa
-Então ne pessoas vou tomar banho q ta frio de+
-Te espero aqui Kristen.-Disse Taylor.
-Eu va vou Kris vai me visitar amanhã foi bom ficar aqui bjs.
-Obrigado ash claro q vou bjs.
Kris sobe é deixa a Taylor e o Taylor lá em baixo

Kristen estava desisperada era casamento da taylor e ela nem sabia se ela estava adequadar como madrinha
-Como to Taylor?-perguntou ela pela 10 vez
-Ta perfect-respondeu Taylor pela 10 vez
Kristen não parava de observa Robert ela queria saber o q ele e Taylor tanto falavam.
+ ñ deu pra perguntar os dois entraram na ingreja é Kristen entrou depois com um dos primos da Taylor quando taylor chegou ao altar com seu pai taylor disse "eu ñ te amo taylor swift".
é agora o q vai acontecer nesse loko casamento???????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário