quinta-feira, 15 de abril de 2010

capitulo 13 Acabou

-Mas o q tah acontecendo hj??-perguntou Selena a Kristen
-Sei lá o Taylor é assim um dia ele tah bem outro tah quase matando um.
-OMG!!!!!!!!!!!!!!!O q + vc sabe?
-Ñ sei muito ñ ele é o Robert tava conversando antes do casamento + o primo da Taylor me puxou pra dentra o da igreja.
-Hum......Interesante-ela estava pensativa.
-É o David?
-Nem me pergunte tah na queles desfiles chatoos ru ñ iria perder o casamento da Taylor pra ir naquele disfile horrivel com aquelas garotas feias aff...-Kristen rio
-Vc é muito engraçada Selena-Ela ñ encondeu sua alegria
-Kristen para de rir.
-Pq eu num to no velorio.
-Vc ñ tah vendo o q o Taylor ta falando?
-Ñ.-Ele tava gritando com a Taylor.
-Acabou Taylor vc mentio pra mim
-Do q vc tah falando?
-Que o Robert Pattison é a Kristen terminaram sim.
-É verdade Kristen?
-O q claro q ñ se v6 querem a verdade então vão ter-ela vai ate o Robert e beija ele.Pronto agora continua esse casamento se ñ eu vou bater no Taylor lautner.
-Claro.Claro.-disse Taylor tremendo.
-Claro o q?
-Claro q ñ eu ñ vou + cazar vou se padre se a Kristen num gosta de mim niguem gosta.-Ele sai correndo da igreja
-Taylor volta agora-grita Kristen



Kristen chega em casa morta depois daquele casamanto ñ realizado.
-Eu sinto muito Kris eu...-Ashley ñ teve palavras pra explicar.
-"Fogot" agora tanto faz.
-É tem razão
-Vou durmir.
-Vou pra casa bjs!!!!!!
-Tchau
Ela sobe as pressas toma babho e vai durmi com a barulho da chuva
ela sonha com o Robert se desculpando.
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário