sexta-feira, 21 de maio de 2010

capitulo 15 Triste

Gente quero dedica essa cap pra mim aconteceu uma coisa muito chata comigo domingo e eu to muito triste okay!!!!
__________________X________________________
Quando Ashley foi embora Kristen comecou a chorar e resolve ligar pra o Robert quem atendi e a mãe dele
-Alô
-Alô
-Quem é?
-Kristen
-Ah Kristen pq vc ñ vai trabalhar ao invez de ficar ligando pros outros atraz de homem
-Eu ñ to atraz de homem quero falar com Robert.
-Vai amaducer na vida depois vc pensa nisso garota.
-Ei....-Ela ja havia desligado.
-Q velha anbusada
-Falando sozinha?
-Ñ Edite entra.
-O q foi?
-Ai eu ñ quero falar com niguem me desculpa.
-Tudo bem
-Obrigado.
-Nds.-quando Edite saio Kristen começou a cantarola

"Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
Oh it's what you do to me
What you do to me".

Nenhum comentário:

Postar um comentário