sábado, 29 de maio de 2010

capitulo 16 Perdoada

Bem ja estou melhor rsrsrsrs
_______________x_____________
No dia seguinte Kristen acordou tomou café em silencio
foi pra prefeitura onde as coisas so tavam piorando + uma noticia
fez ela rir naquele pessimo dia
-Rob o q vc veio fazer aqui?
-Bem eu vim aqui dizer q acredito em vc.me desculpe pela minha mãe Kristen eu errei ñ vc
-Pq tah dizendo isso?
-Eu disse por Taylor q eu i vc tinha terminado sim.
-Robert!
-Foi mal
-Esqueci.
-Ja falaei com a Taylor
-O q ela disse?
-Ela entendeu td
-Q bom!!!!
-É eu sei
-Robert Pattison eu ainda te amo sabia??
-Claro,claro eu tanbem-eles se beijaram e Taylor entrou na msm h
-Hum...Q lindo!-Robert riu
-Kris me desculpa amiga foi mal msm
-Td bem o Taylor e um cachorro-Robert pois a mão na boca pra abafar o riso.
-E msm
-Pq ñ vamos ao cinema hj?-Pergunto Robert
-To fora tenho q trabalhar hj a noite-respondeu Taylor
-Blz pq ñ?-Perguntou Kristen
-Então te pego hj?
-Tah
-Vem almoça comigo
-Blz vou pegar minha bolsa.
Os dois sairam juntos da Prefeitura e foram ate o volvo prata
-Q saudades desse carro-comentou Kristen
-É q saudades de vc

Chegando no AP de Robert Carla abril a porta
-Oi Carla td bem??
-Oi Kristen td
-Como vai a Brenda??
-Bem
-Q bom!!
-Então vão almoça?
-Aham
Eles comeram durmiram...
-Vou na casa da Selena fiquei sabendo q o David tah em Moscou.
-E verdade
-Hum...
-Tchau
-Tchau
Edite abril a porta e ela pegou um taxi ate a casa da Selena
-Ai e essa chuva q ñ passa-Comentou o taxista
-É verdade
-Pronto Kristen
-Aqui tah o dinheiro
-Obrigado
-Nd
Ela aperta a campahia
-Selena oi td bem??
-Ñ tah td bem Kristen-ela tava chorando
-O q aconteceu?
-Vc presiza msm saber
O será q aconteceu com a Selena?????

3 comentários:

  1. será q o namo da selena terminou com ela??
    seria legal
    bjs
    t adollu amiga
    posta logo tô mto curiosa

    ResponderExcluir
  2. AMOR FALA CMG MEU MSN ESTA AI TE JULIANOLIVREPRAVOAR@HOTMAIL.COM OU ORKUT JULIANODUARTE29-07-93@HOTMAIL.COM BEIJOSSS SAUDADES DE VC PRINCESAAAA

    ResponderExcluir
  3. TA FALA CMG ESTOU COM MUITA SAUDADE DE VC MINHA RELIQUIA MEU TESOURO ATÉ MAIS MEU AMOREEEEE BEIJOSSS MUITOS BEIJOSSS

    ResponderExcluir